SUPORTE SAP (Nível 1)
Módulos e níveis:
§ Gerente de Serviços/Suporte SAP – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código para envio do cv: GP/SUP)
§ Analista de Suporte APO - SNP/DP/PPDS Sênior – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código para envio do cv: APO/SUP)
§ Analista de Suporte BW Pleno – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código para envio do cv: BW/SUP)
§ Analista de Suporte HR Pleno– Inglês Avançado (imprescindível)
(Código para envio do cv: HR/SUP)
§ Analista de Suporte SD/CRM Sênior – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código para envio do cv: CRM/SUP)
§ Analista de Suporte SD Pleno – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código para envio do cv: SD/SUP)
§ Analista de Suporte SD Júnior – Inglês Intermediário (imprescindível)
(Código para envio do cv: SD/JR)
§ Analista de Suporte MM/WM Sênior – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código p/ envio do cv: WM/SUP)
§ Analista de Suporte MM Pleno – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código p/ envio do cv: MM/SUP)
§ Analista de Suporte MM Júnior – Inglês Intermediário (imprescindível)
(Código p/ envio do cv: MM/JR)
§ Analista de Suporte FI/CO Sênior – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código p/ envio do cv: CO/SUP)
§ Analista de Suporte FI Pleno – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código p/ envio do cv: FI/PL)
§ Analista de Suporte CO Júnior – Inglês Avançado (imprescindível)
(Código p/ envio do cv: CO/JR)
Os interessados deverão enviar o currículo atualizado através do e-mailaferraz@complex.inf.br (ouselecao@complex.inf.br), sob o código correspondente à oportunidade, mencionando remuneração atual e pretendida, além da disponibilidade para início.
E-mail: aferraz@complex.inf.br
Skype: ale.ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário